quinta-feira, 11 de agosto de 2011

EGITO MODERNO




A Riviera do Mar Vermelho – O mais novo tesouro do Egito

A Riviera do Mar Vermelho se estende por mil milhas ao longo da costa leste do Mar Vermelho. Suas areias são abraçadas pelas águas cristalinas e mornas, e seus visitantes podem aproveitar o sol durante o ano todo.

Destinos estabelecidos como Sharm el-Sheikh – o favorito de vários famosos – agora competem com resorts novos e ultramodernos que surgem a cada ano. O turismo hoje decora a costa com espetaculares hotéis 5 estrelas, que oferecem todo tipo de conveniências, de academias a cassinos, de lojas elegantes a spas. Alguns resorts têm até mesmo o seu próprio aeroporto, com voos diretos trazendo visitantes de várias cidades da Europa.

Um dia típico na Riviera do Mar Vermelho inclui bronzear-se na praia particular do hotel, um mergulho refrescante na piscina, esportes aquáticos ou até uma partida de golfe. Esse é o prelúdio para um jantar delicioso e uma noite de entretenimento entre as várias opções oferecidas pelos hotéis.

A Riviera do Mar Vermelho representa o lado cosmopolita do Egito, onde a cozinha internacional e o serviço experiente são atrações irresistíveis.



Leia mais em:


http://www.discoverybrasil.com/web/tutankamon/egito/egito-moderno/



GRUPO GRÉCIA II


Nenhum comentário:

Postar um comentário